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Vaga de Supervisor(a) de Recepção

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato Cuidar de cada um que confia na gente em potência Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar. Esse é o nosso movimento. /n " Ensino Superior completo " Inglês avançado " Experiência na função /n " Acompanhar a frequência de preenchimento das solicitações através das tabulações de service one " Acompanhar as solicitações especiais do dia " Acompanhar Programa de Satisfação do Hóspede " Consultar informações via sistema CM " Coordenar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. " Coordenar o orçamento de receitas e despesas previstas maximizando os lucros do departamento de hospedagem. " Dominar controles e procedimentos dos serviços de quarto " Elaborar a escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto. " Enviar ordem de serviços para áreas " Fazer cartas de desculpas para hóspedes que tiveram inconvenientes em sua estada " Fazer preferências de Hóspede Programa de Hóspede Habitué " Fazer relação de todos os hóspedes VIPs " Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior " Indicar serviços de Operadores Turísticos " Manter os padrões de atendimento ao hóspede garantindo o 110% satisfação. " Monitorar atendimento de ordem de serviços junto às áreas " Realizar atendimento telefônico interno e externo " Realizar plantões operacionais de acordo com escala pré definida pela Gerência " Realizar reuniões diárias com a equipe " Realizar welcome call a apartamentos em check-in " Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês " Registrar ocupação em log book " Solucionar pendências administrativas/financeiras da área. " Supervisionar, organizar, treinar e orientar as atividades de todos os envolvido na área, maximizando os resultados.