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Vaga de Supervisor(a) de Qualidade

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a  Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.    A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o  Instituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse: arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Superior completo em Engenharia (Alimentos, Química ou Produção). Conhecimentos em tecnologia de fabricação. Noções de estatística. Conhecimentos em técnicas de análise. Conhecimentos em boas práticas de fabricação. . /n Desenvolver e monitorar o cumprimento dos planos de controle de variáveis de processos, variáveis e atributos de produto para a gestão da qualidade funcional no processo de elaboração. Fazer analise do PNC, avaliando analise de causa e dispor destino final para o PNC. Garantir a gestão de Sistema SPAC  Produto em Processo, buscando adequação da parametrização do sistema, administração de senhas e perfis de usuários e carregamento apropriado de dados (auditorias de conformidade periódicas), bem como realizar análises estatísticas dos dados ingressados, de forma a detectar tendências a desvios e atuar preventivamente, de maneira a evitar prejuízos ao processo produtivo e/ou á qualidade do produto terminado, gerando e analisando o índice de qualidade. Monitorar o cumprimento dos requisitos de identificação e rastreabilidade de semi-elaborado, reprocesso, decomiso e produto terminado, garantindo a manutenção apropriada das contra - provas de produto terminado, bem como conduzir exercícios de rastreabilidade e recall em produto, buscando a tratativa adequada das falhas identificadas.  Colaborar para o cumprimento dos requisitos de Boas Práticas de Fabricação, higienização de equipamentos e ambiente e outras normas de segurança do alimento definidas pela área de qualidade (política de vidros, alergênicos, controle de pragas, entre outros), de maneira a eliminar a ocorrência de contaminação em semi-elaborados e produto terminado. Integrar o Pilar de Qualidade, liderando a aplicação das metodologías e times para a eliminação de defeitos dos produtos. Buscar ações preventivas e corretivas pertinentes para minimizar as ocorrências de reclamações, através do controle e analises das reclamações de consumidor junto aos setores envolvidos, registrando a resposta ao consumidor no sistema e gerar indicador de reclamações e consolidar as informações, para todos os setores de interesse.  Gerar, analisar e difundir, os indicadores associados à gestão da qualidade de processo, de maneira a detectar oportunidades de melhoria de produtos e processos.  Contribuir para o processo de desenvolvimento de novos produtos, através da atuação como representante da qualidade nos grupos de controle inicial e prestar assistência técnica (interagindo com desenvolvimento e produção) em situações de problemas de produto em linha, garantindo resolução rápida e satisfatória dos desvios.