Vaga de Supervisor(a) de Qualidade
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como:
Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras. A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse:
arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil
e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Superior completo em
Engenharia (Alimentos, Química ou Produção). Conhecimentos em tecnologia de
fabricação. Noções de estatística. Conhecimentos em técnicas de análise.
Conhecimentos em boas práticas de fabricação. . /n Desenvolver e monitorar
o cumprimento dos planos de controle de variáveis de processos, variáveis e
atributos de produto para a gestão da qualidade funcional no processo de
elaboração. Fazer analise do PNC, avaliando analise de causa e dispor destino
final para o PNC. Garantir a gestão de Sistema SPAC Produto em Processo,
buscando adequação da parametrização do sistema, administração de senhas e perfis
de usuários e carregamento apropriado de dados (auditorias de conformidade
periódicas), bem como realizar análises estatísticas dos dados ingressados, de
forma a detectar tendências a desvios e atuar preventivamente, de maneira a evitar
prejuízos ao processo produtivo e/ou á qualidade do produto terminado, gerando e
analisando o índice de qualidade. Monitorar o cumprimento dos requisitos de
identificação e rastreabilidade de semi-elaborado, reprocesso, decomiso e produto
terminado, garantindo a manutenção apropriada das contra - provas de produto
terminado, bem como conduzir exercícios de rastreabilidade e recall em produto,
buscando a tratativa adequada das falhas identificadas. Colaborar para o
cumprimento dos requisitos de Boas Práticas de Fabricação, higienização de
equipamentos e ambiente e outras normas de segurança do alimento definidas pela
área de qualidade (política de vidros, alergênicos, controle de pragas, entre
outros), de maneira a eliminar a ocorrência de contaminação em semi-elaborados e
produto terminado. Integrar o Pilar de Qualidade, liderando a aplicação das
metodologías e times para a eliminação de defeitos dos produtos. Buscar ações
preventivas e corretivas pertinentes para minimizar as ocorrências de reclamações,
através do controle e analises das reclamações de consumidor junto aos setores
envolvidos, registrando a resposta ao consumidor no sistema e gerar indicador de
reclamações e consolidar as informações, para todos os setores de
interesse. Gerar, analisar e difundir, os indicadores associados à gestão da
qualidade de processo, de maneira a detectar oportunidades de melhoria de produtos
e processos. Contribuir para o processo de desenvolvimento de novos produtos,
através da atuação como representante da qualidade nos grupos de controle inicial
e prestar assistência técnica (interagindo com desenvolvimento e produção) em
situações de problemas de produto em linha, garantindo resolução rápida e
satisfatória dos desvios.