Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Monitoramento

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives the products. The team analyses and monitors operational KPIs across the region and conducts root cause analysis when operation performance fluctuates. The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings, Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud. About the Team: Sobre a Shô Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas. Modelo de Trabalho Nossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade. Job Description: Qual será a sua missão Liderar a equipe de monitoramento, garantindo o nível de serviço estabelecido pela companhia, acompanhando o time para que as entregas sejam realizadas e para que as análises de performance estejam corretas e sejam assertivas, buscando ações para melhorias dos resultados e processos. Como será o seu dia a dia Ï Ser responsável pela liderança do time de monitoramento Regional Ï Suportar à Gestão nas necessidades da área Ï Realizar controle de ponto dos funcionários Ï Gestão de férias Ï Realizar avaliações de desempenho e feedbacks dos seus liderados Ï Garantir que todas as rotas sejam monitoradas Ï Monitorar os indicadores da área Ï Acompanhar o time quanto aos prazos de entrega das análises, assim como garantir que os números estejam corretos Ï Desenvolver e promover melhorias na gestão de processos e controles (Dashboards) de monitoramento. Ï Garantir que as ações corretivas estão sendo solicitadas aos ofensores e acompanhar a efetividade junto ao time. Requirements: O que você precisa para assumir o desafio Ensino superior completo e Pós graduação será um diferencial. Google Sheets avançado, Power BI/Google Data Studio intermediário e SQL será um diferencial. Inglês (diferencial)