Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisora de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/11

Sobre a vaga

Este profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, com foco em gestão de pessoas. Além disso, irá gerenciar a equipe de marketing de forma 360°, abrangendo tanto demandas internas, como endomarketing, comunicação interna e treinamentos, quanto demandas externas, incluindo ações digitais, eventos e relacionamento com agências. A posição também exige forte habilidade de liderança para coordenar, delegar e desenvolver a equipe de forma eficaz. Responsabilidades e Atribuições: " Perfil com autonomia, habilidade de delegação, compromisso com a qualidade e excelência, e uma mentalidade empreendedora. " Necessário perfil de liderança e habilidades gerenciais. " Capacidade de propor soluções inovadoras e criativas para campanhas e ações de marketing. " Habilidade para desenvolver conceitos visuais atraentes e campanhas impactantes que se destaquem no mercado. " Acompanhar as estratégias de marketing digital (redes sociais), junto a agencia. " Experiência em gestão e criação de E-Mail marketing utilizando ferramentas de automação, tais como: Rd Station, E-Goi, mailchimp ou alguma outra em destaque. " Analisar e otimizar o desempenho das ações de marketing " Capacidade de adaptar-se rapidamente às novas tendências e incorporar novas ideias em projetos. " Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing digital, que hoje é feita pela V4 Company (terceirizada) utilizando ferramentas analíticas para medir a eficácia. " Participar de reuniões com a equipe comercial para alinhar as estratégias com as metas gerais de marketing. " Fazer a gestão das suas tarefas, prazos e projeto; Requisitos e Qualificações " Experiência em gestão de equipe multidiciplinas e agencia, assim como gestão de pessoas. " Conhecimento das principais plataformas (Google, Meta, Instagram, LinkedIn e Tiktok); " Habilidade analítica avançada e experiência com ferramentas: (Rd Station e etc.); " Capacidade de desenvolver e executar estratégias de marketing digital integradas; " Excelentes habilidades de comunicação e apresentação; " Proatividade, capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; " Conhecimento de SEO, WordPress, Programação HTML, Trefegado pago é um diferencial. " Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação, ou áreas correlatas.