Vaga de Supervisora de Loja
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/08
- A combinar
Sobre a vaga
Coordenar e liderar a equipe de vendas e atendimento, treinando novos funcionários e fornecendo feedback contínuo.
Garantir um atendimento de qualidade, solucionando problemas e reclamações de clientes.
Monitorar o desempenho de vendas e assegurar o cumprimento das metas da loja.
Manter a loja organizada, limpa e com a correta disposição dos produtos, supervisionando vitrines e expositores.
Monitorar e realizar o fechamento do caixa e elaborar relatórios financeiros.
Controlar escalas de trabalho e folgas da equipe.
Avaliar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback regular. Experiência em liderança de equipes de vendas e atendimento;
Habilidade em gestão de metas;
Capacidade de resolver conflitos;
Conhecimento em controle de caixa, fechamento diário e relatórios financeiros;
Habilidade de comunicação clara e objetiva;
Flexibilidade para gerenciar escalas de trabalho e folgas;