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Vaga de Supervisor(a) de Contact Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/11

Sobre a vaga

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. Missão do cargo Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas. Quais são as principais responsabilidades? " Liderar e motivar a equipe de supervisores do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; " Orientar e acompanhar os supervisores na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance; " Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário; " Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos; " Elaborar relatórios de performance da operação. O que você precisa ter? " Ensino Superior em andamento; " Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo, que não sejam de Atendimento à Cliente - SAC; " Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, teams, excel etc). Benefícios " Vale Transporte; " Vale Refeição/ Alimentação; " Seguro de Vida Sulamérica; " Plano de Assistência Médica AMIL*; " Plano Odontológico ;Sulamérica*; " Wellhub*; " Conexa  plataforma de teleconsulta; " Empréstimo Consignado  conforme política vigente; " Alarme Monitorado Verisure  conforme política vigente; " Auxilio creche até 10 meses de idade  conforme política vigente; " Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure; " Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure. *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho Escala 6x1 - 12h40 às 21h00 (folgas aos sábados) Local de Trabalho Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900