Vaga de Supervisor(a) de Contact Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Responsável por supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas.
Quais são as principais responsabilidades?
" Liderar e motivar a equipe de supervisores do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária;
" Orientar e acompanhar os supervisores na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance;
" Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário;
" Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos;
" Elaborar relatórios de performance da operação.
O que você precisa ter?
" Ensino Superior em andamento;
" Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo, que não sejam de Atendimento à Cliente - SAC;
" Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, teams, excel etc).
Benefícios
" Vale Transporte;
" Vale Refeição/ Alimentação;
" Seguro de Vida Sulamérica;
" Plano de Assistência Médica AMIL*;
" Plano Odontológico ;Sulamérica*;
" Wellhub*;
" Conexa plataforma de teleconsulta;
" Empréstimo Consignado conforme política vigente;
" Alarme Monitorado Verisure conforme política vigente;
" Auxilio creche até 10 meses de idade conforme política vigente;
" Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
" Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 - 12h40 às 21h00 (folgas aos sábados)
Local de Trabalho
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900