Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER | BACKOFFICE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10

Sobre a vaga

Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que você fará: - Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe; - Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria: - Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Se você: - Tem experiência com gestão de equipe com atendimento receptivo e ativo (Diferencial: Backoffice); - Tem habilidade para lidar com pressão na rotina, flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; - É um amante de tecnologia e inovação; - Possui ensino superior completo ou cursando; - Gosta de gestão de pessoas; - Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; - Interesse em desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; Aqui é o seu lugar! O que oferecemos além dos benefícios padrão: - A vaga é presencial: - Oportunidade de carreira e desenvolvimento; - Sexta-feira temática; - Plataforma online com diversos cursos disponíveis; - Plano de saúde e odontológico; - Oportunidade de crescimento.