Vaga de SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER | BACKOFFICE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10
- A combinar
Sobre a vaga
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
O que você fará:
- Será responsável por gerenciar uma equipe de Agentes de Atendimento e contribuir para que sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo feedbacks constantes, fornecer suporte para a equipe;
- Irá acompanhar os KPIs, elaborar e executar planos de ação para a melhoria:
- Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Se você:
- Tem experiência com gestão de equipe com atendimento receptivo e ativo (Diferencial: Backoffice);
- Tem habilidade para lidar com pressão na rotina, flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
- É um amante de tecnologia e inovação;
- Possui ensino superior completo ou cursando;
- Gosta de gestão de pessoas;
- Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
- Interesse em desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão:
- A vaga é presencial:
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Sexta-feira temática;
- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
- Plano de saúde e odontológico;
- Oportunidade de crescimento.