Vaga de SUPERVISOR(A) DE CAFETERIA
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/11
- A combinar
Sobre a vaga
Principais atividades:
Garantir o bom atendimento de todos os clientes e ser o representante da hospitalidade;
Supervisionar o serviço desempenhado pelos atendentes e manter uma boa comunicação com toda a equipe;
Verificar ponto de atenção e cuidados com o ambiente, layout e produtos da loja;
Verificação de limpeza e manutenção constantes, afins de que se cumpram todos os processos e normas estabelecidos pela empresa e diretrizes legais;
Acompanhar rotinas de manutenção (dedetização, limpeza de coifa);
Aplicar o treinamento e reciclagem de novos funcionários;
Abrir e fechar o caixa;
Controlar as passagens de turnos e trocas de equipes.
Requisitos:
Habilidade prática com Gestão de Conflitos, pessoas e empresa;
Habilidade prática em atendimento ao cliente;
Habilidade prática em treinamento de equipe;
Conhecimento prático em Sistemas de Vendas para restaurantes;
Perfil dinâmico e influente;
Experiência em operações de Alimentos e Bebidas;
Remuneração:
Salário fixo
Produtividade (5%)
Cargo de confiança (20%)
Bônus semanal por desempenho.
Alimentação no local.