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Vaga de SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/11

Sobre a vaga

Coordenar a equipe de atendimento ao cliente Monitorar a qualidade do atendimento prestado Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento Realizar treinamentos e capacitações para a equipe Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento Interagir com outras áreas da empresa para garantir a excelência no atendimento Organizar entrada dos colaboradores. Distribuir as atividades para os colaboradores. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes. Dar suporte durante o atendimento em todas etapas de uma ligação. Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Emitir relatórios operacionais. Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Experiência prévia em supervisão de atendimento. Conhecimento em técnicas de resolução de conflitos Ensino superior completo. Conhecimento Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação. Organização e proatividade. Experiência em gestão de equipes Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento ao cliente Curso de liderança e comunicação interpessoal