Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Atendimento - CLÍNICA MÉDICA

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Atividades: " Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; " Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; " Alcançar as metas estabelecidas; " Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; " Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; " Gerir equipe e controle de jornada; " Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. " Monitorar atendimentos; " Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; " Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento. Requisitos: " Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins; " Experiência com atendimento na área da saúde; " Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); " Habilidade de comunicação; " Habilidade/conhecimento com vendas e metas. Salário e Benefícios: Salário: R$2.519,35 Insalubridade: R$282,40 Variável/mês VA: R$20,00 (dia) VA: R$30,00 (por sábado trabalhado) VT: (TRI/TEU) App de Saúde  Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares) Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: horário comercial - a combinar Sábados alternados: 08h00 às 12h00 Número de vagas: 2 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos