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Vaga de Supervisor(a) de Atendimento - CALL CENTER

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Atividades: " Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; " Alcançar as metas estabelecidas; " Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; " Monitorar as ligações de atendimento; " Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores; " Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; " Administrar conflitos. Requisitos: " Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins; " Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes; " Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; " Conhecimento de técnicas de vendas. Salário e Benefícios: Salário: R$2.519,35 Insalubridade: R$282,40 Variável/mês VA: R$20,00 (dia) VA: R$30,00 (por sábado trabalhado) VT (TRI/TEU) App de Saúde  Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares) Local da Vaga: Centro/Poa (Presencial) Horário: Segunda a sexta-feira: horário comercial - a combinar Sábados alternados: 08h00 às 12h00 Número de vagas: 2 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos