Vaga de Supervisor(a) de Atendimento - CALL CENTER
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Atividades:
" Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; " Alcançar as metas estabelecidas; " Acompanhar indicadores:
metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; " Monitorar as ligações de atendimento; " Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores; " Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; " Administrar conflitos. Requisitos:
" Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins; " Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes; " Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; " Conhecimento de técnicas de vendas. Salário e Benefícios:
Salário:
R$2.519,35 Insalubridade:
R$282,40 Variável/mês VA:
R$20,00 (dia) VA:
R$30,00 (por sábado trabalhado) VT (TRI/TEU) App de Saúde Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares) Local da Vaga:
Centro/Poa (Presencial) Horário:
Segunda a sexta-feira:
horário comercial - a combinar Sábados alternados:
08h00 às 12h00 Número de vagas:
2 Local de trabalho:
Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico:
Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos