Vaga de Supervisor(a) de Atendimento Call Center/ Televendas - São Paulo (SP)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de
pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de
equipes e da organização, essa vaga é para você! Supervisionar equipe de
Operadores de Telemarketing Ativo (vendas) por meio do acompanhamento das
atividades da operação.
Informações adicionais:
Realizar gestão da equipe de vendas interna por meio de acompanhamento diário e
relatórios específicos. Acompanhar o desenvolvimento qualitativo e quantitativo da
equipe de vendas através dos principais indicadores de gestão visando crescimento
profissional e de resultados. Assegurar entrega das metas mensais, mediante
acompanhamento de relatórios, planejamento e ações de venda. Monitorar as ligações
da equipe e corrigir os desvios mediante feedback. Atuar na gestão dos resultados
mediante apresentação das metas alcançadas nas reuniões. Vale-refeição ou
Alimentação; Auxílio Creche; Plano de saúde; Gympass. Ensino Superior completo ou
em curso; Conhecimento intermediário em informática; Experiência com call center e
supervisão; Pacote Office Intermediário Experiência na gestão de equipes de ativo
de vendas ou áreas afins. Vale-refeição ou Alimentação; Auxílio Creche; Plano de
saúde; Gympass.