Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor(a) de Andares

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.   Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n " Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos; " Ensino Médio (2º Grau); " Atenção a Detalhes, Discrição, Energia, Mente Aberta, Orientação ao Cliente, Comunicação Trabalho em Equipe Pró Atividade e Iniciativa. " Conhecimentos das rotinas e procedimentos de governança, Produtos de limpeza e sua utilização. " Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados. /n " Supervisionar as atividades das arrumadeiras, priorizando, distribuindo tarefas e orientando novos colaboradores, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos. " Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores, copas de serviço e áreas comuns, de forma a assegurar a qualidade dos serviços. " Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais. " Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, quando necessário, bem como controlar sua utilização, acompanhando gastos e evitando desperdícios. " Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel. " Realizar inventário mensalmente, reportando as anormalidades para a gerência. " Auxiliar a Governanta no controle da lavanderia, acompanhando e orientando as atividades da mesma, bem como no controle de inventários e entrada e saída dos enxovais.  " Solucionar problemas diversos dos clientes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza, objetos esquecidos, entre outros e responder pelo controle de Achados e Perdidos, até a sua devida entrega ao cliente ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda. " Garantir a execução dos procedimentos do Auto-Controle da área. " Apoiar o seu superior hierárquico no treinamento e acompanhando da equipe. " Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. " Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços. " Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.