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Vaga de Supervisor(a) Comercial - Parceiro Vivo - São Paulo /SP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Gold Empresas é uma empresa de telecomunicações especializada em atender exclusivamente o mercado corporativo. Fundada em 2005, a empresa é referência nesse mercado e representa a VIVO, a maior operadora de telecomunicações do Brasil. Com uma equipe de aproximadamente 200 colaboradores espalhados pelos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia, a Gold Empresas oferece serviços de telefonia móvel, fixa básica e avançada, além de produtos de TI para todo e qualquer tipo de empresa, com foco no mercado PME. Atualmente, somos responsáveis pelo atendimento de cerca de 42.000 clientes ativos e abrimos aproximadamente 500 novos clientes mensalmente, garantindo excelência no atendimento e soluções personalizadas para cada um deles. NOSSO DNAÿ Nosso lema é estabelecer parcerias com nossos clientes. Buscamos, em primeiro lugar, conquistar a confiança de quem confia em nós. Entendemos que apenas uma empresa ética pode se manter no mercado de tecnologia por muitos anos. Por isso, a confiança de nossos clientes é de extrema importância para nós. Trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos clientes e colaboradores estejam sempre satisfeitos e acreditamos que a transparência é a melhor forma de alcançar o sucesso. /n 1. Experiência em liderança de equipe de vendas. 2. Habilidades em comunicação, negociação e relacionamento com o cliente. 3. Conhecimento em gestão de vendas e controle de metas. 4. Ensino superior completo ou cursando em: Administração, Marketing ou áreas afins. /n 1. Liderar a equipe de consultores de vendas internos, controlando a produtividade e frequência de atendimentos diários e garantindo a excelência no serviço prestado. 2. Garantir o alcance das metas pré-definidas pela empresa, coordenando ações de venda e acompanhando o desempenho da equipe. 3. Atuar na gestão do relacionamento com o cliente, garantindo a satisfação e identificando oportunidades de venda adicionais. 4. Elaborar relatórios gerenciais de vendas, mantendo registros atualizados e gerando relatórios para acompanhamento de metas. 5. Identificar e promover treinamentos para a equipe de vendas, visando o aprimoramento das habilidades e o desenvolvimento do time. Administração, Marketing ou áreas afins. /n 1. Liderar a equipe de consultores de vendas internos, controlando a produtividade e frequência de atendimentos diários e garantindo a excelência no serviço prestado. 2. Garantir o alcance das metas pré-definidas pela empresa, coordenando ações de venda e acompanhando o desempenho da equipe. 3. Atuar na gestão do relacionamento com o cliente, garantindo a satisfação e identificando oportunidades de venda adicionais. 4. Elaborar relatórios gerenciais de vendas, mantendo registros atualizados e gerando relatórios para acompanhamento de metas. 5. Identificar e promover treinamentos para a equipe de vendas, visando o aprimoramento das habilidades e o desenvolvimento do time.