Vaga de Supervisor(a) Call Center - Produtos Vivo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/12
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Liderar e gerenciar a equipe de vendas;
" Desenvolver e implementar estratégias de vendas;
" Analisar dados de vendas e ajustar táticas;
" Monitorar o desempenho da equipe como um todo e dos vendedores
individualmente;
" Acompanhar as pendências e tratá-las com senso de urgência;
" Analisar os ofensores e montar um planejamento para a reversão dos resultados;
" Realizar treinamento contínuo com a equipe e fornecer apoio aos déficits
detectados;
" Realizar feedback formal diariamente;
" Acompanhar, através do discador, se todos estão disponíveis para atendimento e
recebendo ligações no horário correto;
" Acompanhar as negociações dos vendedores em tempo real, oferecendo suporte e
direcionamento quando necessário;
" Realizar escuta online dos vendedores que não estão evoluindo nas parciais hora
a hora e fazer os ajustes necessários;
" Fornecer feedback verbal em caso de necessidade de correção pontual;
" Manter a organização da equipe, garantindo que as regras da empresa sejam
cumpridas;
" Manter 100% de foco e comprometimento com o time e motivá-los para que não
desperdicem nenhuma oportunidade;
" Auxiliar os vendedores em casos de pendências com o cliente;
" Cumprir com a entrega das metas estabelecidas pela empresa.
" Elaboração das matinais com conteúdo pertinentes (treinamento, motivacional,
feedbacks, palestras). "Experiência anterior na função.
"Ensino médio completo.
"Proatividade