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Vaga de Supervisor técnico (BILÍNGUE)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/11

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES: Supervisão da função Service Desk e do serviço NOC (Network Operations Center) para suporte à infraestrutura, assim como, a realização de serviços de suporte ao usuário. Preparação de apresentações de resultado do serviço. Elaborar e enviar comunicados aos clientes com qualidade. Comunicar com objetividade os direcionamentos táticos para a equipe operacional. Treinar a equipe técnica em procedimentos. Análise crítica do serviço e proposição de melhoria contínua dos processos ITIL® de gestão de incidentes, problemas, mudanças e configuração; Atuar na função de suporte técnico remoto (atendimento N1) para desempenhar as atividades de instalação, customização e solução de incidentes. Realizar instalação e configuração de ramais, assim como, acompanhar o atendimento de fornecedores dos serviços de telefonia (ramais softphone e centrais de atendimento). Realizar registro e acompanhamento de solicitações feitas pelos usuários, desde a abertura até a finalização, inclusive redirecionando para outros grupos solucionadores em caso de necessidade. QUALIFICAÇÕES: Inglês fluente (será testado). Ensino superior completo em cursos relacionados a TI. Expriência minima de 5 anos em liderança de equipes de Service Desk ou NOC. Conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado. Conhecimento da solução Office 365 (Outlook, Teams, Pacote Office, One Drive, SharePoint).