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Vaga de Supervisor/Supervisora de Vendas - Contas Nacionais I AS(Contagem - MG)

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.  A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.  Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente. É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar! /n Experiência Desejável: - Capacidade de liderar equipes; - Facilidade de comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Capacidade analítica; - Disciplina para cumprimento de rotina; - Disposição para trabalhos externos. Formação: - Ensino superior completo ou em formação. - Desejável experiência em vendas e gestão de equipe. - Cursando ou Formado(a) em Administração, Economia, Engenharia, Marketing, Comunicação, entre outros. Exigência: - CNH B definitiva. /n A rotina do cargo inclui: - Participar em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas (gestor(a) imediato) e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as); - Analisar os resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rota; - Acompanhar os resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência; - Realizar o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado.