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Vaga de Supervisor Regional de Vendas

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

Planejar e provocar negócios e resultados: 1. Elaborar em conjunto com o superior imediato o plano de trabalho ASCP, para a sua área de atuação; 2. Elaborar e enviar a sugestão do planejamento de ações de trade marketing do trimestre, de sua região, para validação do superior imediato; 3. Fazer cumprir os objetivos e metas do plano de negócios da região de atuação; 4. Realizar visitas em conjunto com a Força de Vendas direta e indireta na área de atuação de acordo com a agenda, roteiro e rotinas de execução; 5. Elaborar e apresentar propostas para incrementar os resultados na região de atuação; 6. Atuar dentro da divisão territorial de sua região, informando não conformidades e riscos ao superior imediato; 7. Contribuir com a implementação das tabelas de preços; 8. Acompanhar a positivação do mix obrigatório e ideal por ASCP (Área, segmento, cliente e produto); 9. Realizar abertura de novos clientes seguindo as regras da política de vendas da indústria; 10. Acompanhar as ações da concorrência e reportar para área Comercial possíveis ameaças e riscos para os resultados da Lightsweet; 11. Executar atividades em PDV considerando padrões e orientações da Lightsweet; 12. Supervisionar e realizar as ações de Trade Marketing (alto giro, degustação, sampling, entre outros) garantindo a logística dos materiais quando necessário; 13. Acompanhar as ações realizadas pelas agências de merchandising identificando melhorias no posicionamento dos produtos, espaço contratado, abastecimento de gondolas etc., e quando necessário, solicitar adequações; 14. Efetuar análise do layout em visita as redes de atuação sob sua responsabilidade; 15. Propor junto aos clientes o desenvolvimento de organização do layout das lojas levando em conta o layout padrão da empresa; 16. Negociar diretamente no PDV e direcionar a montagem de pontos extras (ilhas, pontas); 17. Realizar análises de Sell Out, markup e mix com melhor desempenho para a identificação de oportunidades, para aumentar o Sell Out e acompanhar tratativas; 18. Realizar sugestão de pedidos nas lojas, sempre que constatada a necessidade; Executar procedimentos administrativos de vendas e trade: 19. Executar processos administrativos relacionados a sua alçada, como por exemplo, CIs de pagamentos e contratos; 20. Lançar pedidos de clientes diretos no sistema web, quando necessário; 21. Administrar a Conta Corrente de clientes estratégicos, monitorando o orçamento disponível e propondo ações; 22. Realizar contratação e desligamento de representantes e distribuidores, se solicitado pelo superior imediato; 23. Realizar reuniões com distribuidores e representantes para planejamento, acompanhamento e avaliação; 24. Manter-se informado sobre a qualidade da operação dos distribuidores de sua área atuação; 25. Solicitar informações e documentos necessários para a formalização de contratos e cadastros direcionando-os aos setores competentes.26. Realizar alinhamentos com superior imediato, sempre que necessário; 27. Acompanhar as operações e ocorrências de logística na sua região de atuação, indicando soluções para não conformidades identificadas; 28. Realizar apresentações de resultados da região de sua atuação; 29. Apresentar os resultados obtidos por meio dos planos de ações praticados, propondo ajustes, se necessário; 30. Coletar dados para as pesquisas de mercado, quando solicitado; 31. Emitir relatórios de ocorrência de atendimentos, campanhas, medidas de correção e informações gerenciais, atividades de campo, para o superior imediato; 32. Enviar ao superior imediato e diretoria FCA e previsão das metas semanais, de acordo com padrões estabelecidos; 33. Enviar relatório com Feedback ao representante ou distribuidor da área em visita com propostas de oportunidades para crescimento da área; 34. Realizar treinamentos para a Força de Vendas direta ou indireta, promotores e degustadores exclusivos e compartilhados; 35. Promover reuniões periódicas com agências, promotores e degustadores para avaliar os resultados, metas e planejamento estabelecido para a região de atuação, sempre que constatada a necessidade; 36. Realizar treinamentos para equipe direta, gerentes e encarregados de loja, bem como para agências tomadoras de serviço e promotores de distribuidores, de acordo com o calendário ou sempre que constatada a necessidade e solicitando junto ao superior imediato; 37. Supervisionar a execução e quando necessário executar, as atividades previstas para o Trade MKT, prestando contas, ao superior imediato, dos impactos em vendas alcançados por elas; 38. Analisar diariamente/semanalmente as informações de relatórios de acompanhamento de estoques virtuais, direcionando e corrigindo junto a equipe ou pessoalmente; 39. Analisar semanalmente as informações de relatórios de acompanhamento de shelf life, direcionando a Força de Vendas direta, até a resolução ou efetivação do sell out garantindo o atingimento do teto estipulado pela empresa. Controle de metas e vendas; Gestão de pessoas; Gestão de processos; Gestão de resultados; Gestão orçamentária; Indicadores comerciais; Matemática financeira; Mercado econômico regional; Redação comercial; Técnica de vendas; Técnicas de marketing; Técnicas de merchandising; Ensino superior completo em administração ou áreas afins; Pós-graduação em gestão de vendas e/ou afins; Inglês nível I; Cnh B; Disponibilidade para viagens; Experiência com liderança de equipes; Experiência na área comercial; Experiência na região de atuação; Experiência no segmento.