Vaga de Supervisor Noturno
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento:
compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente:
a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n O que estamos buscando? " Boa Postura " Simpatia " Responsabilidade " Habilidade de comunicação " Relacionamento interpessoal " Dinamismo " Organização " Planejamento " Liderança " Facilidade em lidar com queixas " Conhecimento dos demais setores do hotel /n Qual será sua missão? Supervisionar as atividades de auditoria noturna, zelar pela segurança dos hóspedes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes. Atividades da função:
Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas
e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos; Conhecer as
atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário; Realizar
acompanhamento diário do livro de ocorrências; Garantir excelente comunicação
entre os turnos e entre a Recepção e outros setores; Assegurar a conservação e
manutenção dos equipamentos e materiais do departamento; Atender clientes,
pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao hotel, negociando
tarifas e efetuando reservas, quando necessário; Resolver reclamações ou
problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando
necessário; Controlar situações de overbooking; Estornar despesas de clientes,
caso proceda a sua reclamação; Acompanhar, diariamente, os saldos elevados,
informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido
ultrapassado; Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.), corrigindo
qualquer discrepância; Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância;
Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de
suporte, comandas, etc.) e proceder com as correções, quando necessário; Conferir
relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.; Assegurar,
diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são
realizados corretamente; Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas
corretamente e sem atrasos; Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes
MaS; Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais,
conforme estabelecido pelo Hotel; Conferir e preparar entradas e saídas previstas
para o dia seguinte; Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente
de Plantão; Atentar-se à movimentação no lobby; Treinar, desenvolver e capacitar
a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade
requeridos para atingir as metas da Companhia.