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Vaga de Supervisor Noturno

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.   Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. ÿCom uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n O que estamos buscando? " Boa Postura " Simpatia " Responsabilidade " Habilidade de comunicação " Relacionamento interpessoal " Dinamismo " Organização " Planejamento " Liderança " Facilidade em lidar com queixas " Conhecimento dos demais setores do hotel /n Qual será sua missão? Supervisionar as atividades de auditoria noturna, zelar pela segurança dos hóspedes e assegurar a qualidade dos serviços prestados, garantindo a satisfação dos clientes. Atividades da função: Acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e  procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos;  Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário;  Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências;  Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores;  Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento;  Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao hotel, negociando tarifas e efetuando reservas, quando necessário;  Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Chefe de Recepção, quando necessário;  Controlar situações de overbooking;  Estornar despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação;  Acompanhar, diariamente, os saldos elevados, informando ao Chefe de Recepção caso o limite de crédito estabelecido tenha sido ultrapassado;  Conferir débitos do dia (minibar, lavanderia, etc.), corrigindo qualquer discrepância;  Conferir diárias, corrigindo qualquer discrepância; Conferir movimento do dia (notas fiscais, forma de pagamento, documentos de suporte, comandas, etc.) e proceder com as correções, quando necessário;  Conferir relatórios de estornos, late check out, discrepâncias, etc.;  Assegurar, diariamente, que os procedimentos de auditoria no sistema são realizados corretamente;  Garantir que as chamadas de despertar sejam feitas corretamente e sem atrasos;  Garantir a correta entrega dos jornais aos clientes MaS;  Providenciar a impressão e a distribuição dos relatórios gerenciais, conforme estabelecido pelo Hotel;  Conferir e preparar entradas e saídas previstas para o dia seguinte;  Responder pelo Hotel na ausência do Gerente Geral ou Gerente de Plantão;  Atentar-se à movimentação no lobby;  Treinar, desenvolver e capacitar a equipe noturna, a fim de atingir os níveis motivacionais e de produtividade requeridos para atingir as metas da Companhia.