Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor Interno (credenciamento)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

ENCANTAR PESSOAS Nosso propósito é prop orcionar qualidade de vida e bem-estar através de soluções em benefícios para empresas e pessoas. Somos uma empresa especializada em soluções em benefícios, que desde 1989 combina soluções em benefícios com a paixão pelas pessoas. E essa soma se transforma em qualidade de vida para trabalhadores. Nascemos para ajudar pessoas e empresas, c onstruindo soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes, usuários e conveniados, entregando a melhor experiência de consumo. Atuamos em todo Brasil, com um time de mais de 100 pessoas. Prestamos serviços que combinam soluções para a jornada do colaborador e benefícios que levam qualidade de vida para o dia a dia das pessoas. /n Competências técnicas: Superior completo/andamento em Gestão comercial, Administração ou áreas correlatas a função; Experiência com gestão de pessoas, preferencialmente time de vendas/prospecção ativa via Telefone; Conhecimento em Excel. Competências comportamentais: Liderança, energia e engajamento; Capacidade de análise; Facilidade de gestão. /n Supervisionar, acompanhar e desenvolver a equipe(3 pessoas) - força de vendas; Receber e distribuir as demandas de credenciamento via telefone; Montar estratégias de vendas; Controle de resultados e atingimento de metas; Fazer monitoramento de indicadores, identificação de problemas e elaboração de planos de ação para as oportunidades de melhorias. Interagir com os demais setores da Organização. Liderança, energia e engajamento; Capacidade de análise; Facilidade de gestão. /n Supervisionar, acompanhar e desenvolver a equipe(3 pessoas) - força de vendas; Receber e distribuir as demandas de credenciamento via telefone; Montar estratégias de vendas; Controle de resultados e atingimento de metas; Fazer monitoramento de indicadores, identificação de problemas e elaboração de planos de ação para as oportunidades de melhorias. Interagir com os demais setores da Organização.