Vaga de Supervisor Financeiro / Prospecto Cash - Cash Applicaton, Billing, Sales Orders, Credit & Collection
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos um(a) Supervisor(a) Financeiro(a) que será peça-chave na gestão e transformação de nossos processos de Prospect to Cash, que tenha olhar analítico para fortalecer nossa operação e com grande experiência em CSC/GBS.
Gestão integral de processos relacionados a:
Contas a Receber: Será responsável por assegurar que os processos estejam em conformidade com as políticas internas e regulamentos, além de gerenciar o fechamento mensal de contas a receber e a elaboração de relatórios financeiros detalhados.
Será necessário trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, contabilidade e tesouraria, para garantir a integridade dos dados e a otimização dos fluxos de caixa diário.
Cobrança: Desenvolver iniciativas de cobrança eficientes e construir relacionamentos sólidos com as áreas de negócio e clientes, impulsionando resultados financeiros.
Carteira Pedidos de Venda: Gestão dos processos de liberação de pedidos, garantindo agilidade nas operações e total alinhamento com as políticas corporativas, contribuindo diretamente para a excelência no atendimento ao cliente.
Pré-análises de crédito: Mitigando riscos no fluxo, monitorar a SLA para contribuir com as estratégicas que impulsionam o negócio.
Faturamentos nacional e Internacional: Gestão eficiente das operações de exportação, importação e mercado interno, garantindo conformidade, agilidade nos processos e otimização de fluxos diários SLA, com impacto direto para as áreas de negócios.
Administração de vendas: Atender as demandas da equipe comercial em ênfase em controle comissão de vendas, Contratos (Distrato) de representantes comerciais.
Principais Habilidades e Competências Requeridas:
Liderança: Habilidade de motivar e coordenar a equipe, promovendo um ambiente produtivo e colaborativo;
Tomada de decisão: Agilidade e precisão na resolução de problemas relacionados as atividades de credito, faturamento, liberação de pedido, comissão de venda e controles correspondentes;
Gestão de conflitos: Resolver impasses entre áreas ou problemas operacionais, analise de causa raiz para solução definitiva;
Visão analítica: Interpretação de dados para identificar tendências e melhorar processos.
Solução de problemas: capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes diante de situações críticas
Adaptabilidade: Habilidade para lidar com mudanças e implementar melhorias contínuas nos processos.
Inovação: Buscar e implementar tecnologias ou métodos que aumentem a eficiência e a qualidade do trabalho
Pré requisitos
Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
Sólida experiência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC/GBS)
Inglês Fluente
Gestão de KPIs
Será um diferencial conhecimento em SAP e Power BI
Perfil analítico, organizado e orientado para resultados