Vaga de Supervisor de Visual Merchandising - ShoppingTamboré
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma:
oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar
na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com
uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres
brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da
moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion
Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e
objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a
mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Quais são os
requisitos esperados? Superior Completo Experiência como Supervisor de VM Vivência
no Varejo de Moda Pacote Office - Avançado Boa comunicação Escrita e Verbal Cursos
em VM / Marketing / Moda e Design - é um Diferencial Disponibilidade de viagens.
/n Qual o desafio deste profissional? Desenvolver as equipes de loja para que
executem os conceitos de Visual por meio de capacitação, treinamentos dentro de
seu grupo de lojas de acordo com o cronograma estabelecido, detectando necessidade
de reforços ou reciclagens para associados de loja Apoiar os supervisores de
operação de VM no desenvolvimento de suas tarefas de acompanhamento de lojas,
conforme cronograma estabelecido, identificando boas práticas e oportunidades.
Assegurar que os conceitos de VM sejam entendidos, aprendidos e executados pela
área de operações, através de visitas frequentes de monitoramento nas lojas do
grupo sob sua responsabilidade e capacitação dos respectivos supervisores de
operação de VM. Contribuir para a disseminação de uma cultura corporativa de
visual merchandising por meio de feedbacks e orientações, estimulando a correta
execução pela área de operações de lojas. Buscar a padronização dos conceitos de
VM, adaptando as orientações à realidade das lojas, se necessário, levando
situações especiais para conhecimento dos gestores da área no EC. Auxiliar os
consultores na disseminação dos conceitos de VM para as lojas.