Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Visual Merchandising - Curitiba

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Quais são os requisitos esperados? Superior Completo Experiência como Supervisor de VM Vivência no Varejo de Moda Pacote Office - Avançado Boa comunicação Escrita e Verbal Cursos em VM / Marketing / Moda e Design - é um Diferencial Disponibilidade de viagens. /n Qual o desafio deste profissional? Desenvolver as equipes de loja para que executem os conceitos de Visual por meio de capacitação, treinamentos dentro de seu grupo de lojas de acordo com o cronograma estabelecido, detectando necessidade de reforços ou reciclagens para associados de loja  Apoiar os supervisores de operação de VM no desenvolvimento de suas tarefas de acompanhamento de lojas, conforme cronograma estabelecido, identificando boas práticas e oportunidades. Assegurar que os conceitos de VM sejam entendidos, aprendidos e executados pela área de operações, através de visitas frequentes de monitoramento nas lojas do grupo sob sua responsabilidade e capacitação dos respectivos supervisores de operação de VM. Contribuir para a disseminação de uma cultura corporativa de visual merchandising por meio de feedbacks e orientações, estimulando a correta execução pela área de operações de lojas. Buscar a padronização dos conceitos de VM, adaptando as orientações à realidade das lojas, se necessário, levando situações especiais para conhecimento dos gestores da área no EC. Auxiliar os consultores na disseminação dos conceitos de VM para as lojas.