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Vaga de Supervisor de Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

" Gerir a carteira de clientes, analisando de forma individual ou em conjunto com o time de marketing propondo plano de ação para reativação de clientes inativos ou com performance abaixo da esperada. " Realizar orçamento de acordo com a necessidade de cada cliente, quando necessário; " Prestar suporte aos colaboradores no atendimento e suporte ao cliente; " Realizar atendimento IN LOCO aos clientes, junto ao vendedor, quando necessário; " Dar suporte ao cliente quanto a especificação correta dos produtos; " Solicitar contratação de talentos para a equipe de vendas, considerando as habilidades e experiências necessárias. " Identificar a necessidade de treinamentos para garantir que os vendedores estejam atualizados com produtos, serviços e técnicas de vendas da Vidrak. " Acompanhar metas de vendas do time comercial e elaborar métodos para alcançá-las, reconhecendo possibilidades de crescimento e áreas de melhoria; " Fornecer orientação individualizada para os membros da equipe, identificando áreas de melhoria e fornecendo feedback construtivo. " Desenvolver estratégias de vendas junto a gerência que abordem o mercado-alvo, o posicionamento da empresa e as vantagens competitivas. " Apresentar o procedimento de trabalho na integração de novos colaboradores, incluindo treinamento básico e familiarização com a cultura da empresa e produtos. " Manter a equipe atualizada sobre as mudanças nos produtos, serviços e concorrência, além de tendências de mercado. " Utilizar ferramentas e métricas de vendas para avaliar o desempenho individual e coletivo da equipe. " Fornecer feedback regular e específico aos vendedores, destacando pontos fortes e áreas de melhoria. " Cultivar relacionamentos sólidos e de longo prazo com os clientes-chave, entendendo suas necessidades, preocupações e objetivos comerciais. " Auxiliar a equipe na resolução de desafios complexos ou situações delicadas de vendas. " Negociar contratos, programação de vendas, preços e termos comerciais com os clientes-chave, envolvendo a negociação de descontos, prazos de pagamento, volumetria e outros aspectos contratuais para garantir uma relação comercial. " Realizar análises regulares do desempenho das contas-chave junto a gerência, monitorando métricas como vendas, rentabilidade, participação de mercado e satisfação do cliente. " Administrar e resolver conflitos com os clientes-chave atuando como ponto focal para resolver essas questões de forma rápida e eficaz. Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como suporte ao cliente, para garantir uma resolução satisfatória. " Acompanhar evolução dos vendedores técnicos no que tange prospecção de novos clientes, desenvolvimento de clientes com baixa performance incentivando up sell e cross sell, bem como realizar acompanhamento de orçamentos existentes no sistema buscando conversão para pedido de maneira assertiva. Graduação em Gestão Comercial, Administração, Engenharias ou áreas correlatas. Desejável: Especialização ou Pós/MBA em Gestão, Vendas ou Marketing; Experiência comprovada na área Comercial; Experiência comprovada em Liderança.