Vaga de Supervisor de Vendas - Segmento de Turismo
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Somos focados em programas de estágio, trainee, diversidade e vagas operacionais
sabemos da importância de oferecer todo o respaldo necessário para que a primeira
experiência desses jovens talentos seja incrível e repleta de aprendizados. Aqui,
nosso maior objetivo é ouvir e preparar as pessoas para que elas possam superar
diferentes desafios e se sintam prontos para dominar o mundo! Afinal, muitas
vezes, a gente precisa apenas de um empurrãozinho para saber todo o nosso
potencial. Para nós, o céu é o limite! E aí? Vamos decolar juntos? /n Graduação
completa em Turismo, Hotelaria, Administração de Empresas, Gestão Comercial e
áreas afins. Pacote office Intermediário; Facilidade com tecnologia para
utilização do site de vendas. Conhecimento em CRM. Ter experiência mínima de 05
anos em gestão de pessoas; Tenha experiência em visitas externas; Ser bom em
negociação pois estará negociando o tempo todos com clientes internos e externos;
Ter habilidade para treinamento pois terá que treinar sua equipe de vendas e
clientes. /n Visitas aos clientes TOP 40 de cada carteira para gerar
relacionamento; Terá os 200 maiores clientes sob sua responsabilidade; Coordenar o
trabalho dos promotores sob sua gestão; Montar plano de trabalho para garantir a
entrega a meta financeira de cada promotor ( estratégia de retenção de clientes );
Dar suporte a equipe aos promotores para atingir os objetivos da GTA (qualitativo
e quantitativo); Monitorar a concorrência de sua praça de atuação ( São Paulo
Capital, ABCD Paulista, Gu arulhos e Mogi das Cruzes); Sinergia com outros
departamentos da GTA para garantir os objetivos estabelecidos; Acompanhar a
performance mensalmente de cada cada promotor para ter uma equipe equilibrada;
Prospectar novos clientes; Selecionar promotores de vendas para aumento de quadro
de funcionários; Organizar as agendas de visitas dos promotores para potencializar
o trabalho e garantir maior produtividade ( Visitas Virtuais e Visitas
Presenciais); Criar um cronograma de visita semanal e compartilhar com a
diretoria; Garantir que todas as visitas (presenciais e virtuais) sejam
registradas na ferramenta de CRM da empresa (Buscar este comportamento de cada
promotor); Garantir que o atingimento das metas financeiras através da equipe sob
sua gestão; Preparar propostas comerciais garantindo a assinatura e cadastramento
das tarifas em nosso sistema de vendas; Participar de Feiras & Eventos do Turismo
para representar a empresa e prospectar novos clientes.