Vaga de SUPERVISOR DE VENDAS - (Região Metropolitana)
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera:
a Alvoar Lácteos. Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão:
"Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países. Nosso Propósito:
Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo. Valores:
A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto. Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto /n Ensino superior completo; E xperiência com Supervisão de Vendas em indústria ; Vivência com palm top, FIFO, gestão de preços, mercado e concorrência, Marketing, layout e técnicas de negociação; Ter disponibilidade para atender grupos de vendedores e realizar rotas em toda Região Metropolitana; Habilidades com o pacote office; Possuir veículo próprio será um diferencial. Competências:
Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência,
Agilidade e Inovação. /n Supervisionar a equipe de vendas, desenvolvendo e
orientando quanto às negociações comerciais e diretrizes estratégias para o
atingimento de resultados; Acompanhar as rotinas e atividades dos vendedores nas
suas respectivas rotas pré-estabelecidas; Acompanhar e garantir que o time de
vendas entregue as metas dos indicadores da área Comercial; Conduzir as reuniões
de vendas para dar direcionamento ao time e treinamento quando necessário; Emitir
relatórios gerenciais e analisar os resultados; Estruturar rotas, planejar ações e
fechamento de vendas; Analisar a aderência das ações comerciais e campanhas de
incentivo; Visitar carteira de clientes, captar novos negócios comerciais e abrir
novas áreas de vendas.