Vaga de Supervisor de Vendas - Recife (Panpharma)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos o GrupoSC : a extensão da indústria, solução para o cliente com foco no paciente e consumidor, formado por grandes marcas como SantaCruz, Panpharma e Oncoprod. Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história. Oferecemos uma gama de soluções que conectam inovação à distribuição através de uma operação logística que separa mais de 4,8 milhões de unidades e realiza 70.000 entregas, diariamente. Tudo isso só é possível com a dedicação do nosso time, composto por mais de 15 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, movidos pelos nossos pilares:
Credibilidade , Atitude e Empatia . /n Ensino Superior Completo; Experiência
anterior com gestão de times comerciais; Vivência anterior no segmento farma será
um diferencial; CNH B e Carro Próprio; Disponibilidade para atuação externa e
viagens eventuais; /n Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das
informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim
de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o
resultado das vendas; Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas
comerciais e novidades na área; Analisar situação cadastral de novos clientes, a
fim de avaliar a efetuação da venda a prazo e implantação de limite de crédito nos
clientes; Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de
vendas; Atender representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das
metas; Articular com grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente
com as ERCs; Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da
área e alcance das metas; Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de
crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito;
Criar, elaborar e revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da
empresa; Elaborar relatórios e planilhas de controle com informações periódicas
quantitativas e qualitativas da área para levantamento de indicadores; Identificar
necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou
procedimentos necessários para atender a demanda departamental, de acordo com os
padrões de qualidade do grupo.