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Vaga de SUPERVISOR DE VENDAS NOVOS

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão, muito entusiasmo e desafios! A Automob é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem , com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil , representamos marcas como BMW, Honda, Volkswagen, Fiat Toyota e muitas mais. Com o maior portfólio de marcas do segmento no país , a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece soluções integradas para quem busca mobilidade , com serviços que vão desde a venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora própria, a Madre Seguros. É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca um espaço com muita oportunidade para crescer? Vem acelerar com a gente ! /n Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office Avançado; Ensino Superior ou Pós Graduação Completo. /n Acompanhar vendedores;organização e atendimento showroom; participar das negociações; transferências de veículos entre as concessionárias do Grupo; faturamento; acompanhar processos; acompanhar treinamentos da equipe; responsável pelo cumprimento dos objetivos de venda de veículos novos buscando lucratividade e outros objetivos estratégicos de área comercial, observando a política de comercialização da empresa; planeja, dirige e controla as atividades da equipe de vendedores; prepara roteiros de visitas, distribui seus objetivos em cotas individuais e acompanha a atuação de vendedores em campo, avaliando o atendimento prestado, resultados obtidos e situações diversas. introduz mudanças estratégicas objetivando manter as vendas no ritmo desejado; supervisiona vendas efetuadas no dia, atuando como facilitador no fechamento do negócio, acompanhando o processo de avaliação de veículo e documentação, acompanhando as negociações quando solicitado, ajusta valores e aprova negociações diferenciadas, verificando rentabilidade da proposta visando contribuir para o fechamento do negócio com lucratividade para a empresa.; revê mapas e relatórios diários de visitas, analisando dados e informações necessárias à introdução de modificações nas estratégias de vendas; emite relatórios periódicos sobre suas atividades incluindo resultados obtidos e despesas verificadas.