Vaga de SUPERVISOR DE VENDAS NOVOS
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão, muito entusiasmo e desafios! A
Automob é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem ,
com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil , representamos marcas como
BMW, Honda, Volkswagen, Fiat Toyota e muitas mais. Com o maior portfólio de marcas
do segmento no país , a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece
soluções integradas para quem busca mobilidade , com serviços que vão desde a
venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora
própria, a Madre Seguros. É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca
um espaço com muita oportunidade para crescer? Vem acelerar com a gente ! /n
Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office
Avançado; Ensino Superior ou Pós Graduação Completo. /n Acompanhar
vendedores;organização e atendimento showroom; participar das negociações;
transferências de veículos entre as concessionárias do Grupo; faturamento;
acompanhar processos; acompanhar treinamentos da equipe; responsável pelo
cumprimento dos objetivos de venda de veículos novos buscando lucratividade e
outros objetivos estratégicos de área comercial, observando a política de
comercialização da empresa; planeja, dirige e controla as atividades da equipe de
vendedores; prepara roteiros de visitas, distribui seus objetivos em cotas
individuais e acompanha a atuação de vendedores em campo, avaliando o atendimento
prestado, resultados obtidos e situações diversas. introduz mudanças estratégicas
objetivando manter as vendas no ritmo desejado; supervisiona vendas efetuadas no
dia, atuando como facilitador no fechamento do negócio, acompanhando o processo de
avaliação de veículo e documentação, acompanhando as negociações quando
solicitado, ajusta valores e aprova negociações diferenciadas, verificando
rentabilidade da proposta visando contribuir para o fechamento do negócio com
lucratividade para a empresa.; revê mapas e relatórios diários de visitas,
analisando dados e informações necessárias à introdução de modificações nas
estratégias de vendas; emite relatórios periódicos sobre suas atividades incluindo
resultados obtidos e despesas verificadas.