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Vaga de Supervisor de Vendas de Lubrificantes

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

- Identificar as necessidades de treinamento dos integrantes da equipe e proporcionar oportunidades para o desenvolvimento através da participação em cursos e eventos relacionados com as atividades do setor, bem como, ministrar treinamentos específicos no âmbito interno; - Promover a integração e coesão da equipe, estimulando os integrantes na adoção de atitudes que favoreçam a obtenção de ambientes propícios para o diálogo e cooperação; - Definir ações e cobrar resultados que propiciem o atingimento das metas estabelecidas para o setor; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio; - Interagir com as demais áreas visando a adoção de ações preventivas e corretivas para facilitar o processo produtivo e redução de custos; - Contribuir para a definição do Planejamento Estratégico da empresa; - Orientar a equipe de vendas sobre novas políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing etc; - Acompanhar os indicadores de vendas, frete, devolução e Mark-up para o atingimento dos resultados; - Analisar relatórios de vendas, visitas, prospecção, e passar informações importantes para a gerência, dando feedback e sugestões de modo que a equipe realmente tenha consciência de que está sendo assistida e apoiada; - Visitar clientes com os vendedores e Gerentes para conhecer os problemas e necessidades de cada região, atuação da concorrência, comportamento do mercado e produtos, política de preços, nível de satisfação, etc; - Contribuir com a melhoria da produtividade da equipe com tecnologia de vendas (ERP, Software, B.I, Central Telefônica); - Preparar relatórios para a Gerencia de Área com os principais indicadores e planos de ação das unidades em que atua; - Prospectar clientes com potencial de grandes contas. - Ensino superior em andamento ou completo; - Possuir atuação na área de vendas; - Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa; - Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet); - Possuir conhecimento sobre a Legislação Fiscal; - Possuir conhecimento e habilidade para gestão de pessoas; - Possuir conhecimento e habilidade para gestão administrativa;