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Vaga de Supervisor de Turno(Líder de Restaurante)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Olá, Quer nos ajudar a levar alegria e Tacos para todos? Estamos sempre à procura de pessoas apaixonadas e talentosas para nossa equipe. E aqui, o espírito Live Más está presente em todos os momentos do nosso dia. Nossa promessa é ALIMENTAR A VIDA DAS PESSOAS COM MÁS! Somos movidos por pessoas enérgicas e apaixonadas, que buscam se desenvolver em sua carreira profissional. Venha fazer Más em nosso time de sucesso!! Estamos com uma oportunidade para a posição de: Líder de Turno de Restaurante (Supervisor) PROPOSTA DA POSIÇÃO Coordenar e posicionar a equipe (turno de funcionários) em atuação para a manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de acordo com as normas da empresa, vigilância sanitária e atendimento ao cliente, considerando todos os processos e rotinas do restaurante. ATIVIDADES " Frente: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja no atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva. " Meio: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na manipulação de alimentos para execução final do produto (montagem de produtos, lanches, molhos, sobremesas, acompanhamentos e refeições). " Fundo: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na preparação de alimentos (Temperar alimentos, preparação e manipulação de produtos, descongelamentos diversos). " Diversas: Coordenar o posicionamento dos Atendentes de Loja e Treinadores na limpeza do restaurante, recebimento, armazenamento de mercadorias e contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução das normas, procedimentos e padrões da marca; Difundir junto a equipe os objetivos da operação, produção e de vendas do turno; Treinamento e certificação de Atendentes de Loja e Treinadores. Liderar o turno de funcionários para funcionamento do restaurante, garantindo que os processos, normas e procedimentos da marca sejam executados de acordo com o padrão estabelecido. Estes processos compreendem a gestão operacional e de pessoas da loja. CONHECIMENTOS E HABILIDADES Escolaridade " Ensino Médio completo. Conhecimento / Cursos / Ferramentas " Habilidades Técnicas Informática (Word, Excell e Power Point), Matemátia (habilidade com números); " Competências: Senso de dono, senso de urgência, planejamento estratégico. Requisitos " Experiências Anteriores:1 ano na função de coordenação ou gerenciamento de turno de funcionários em outros restaurantes; " Certificações: Treinamento e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante; " Disponibilidade: Escala de trabalho 6x1 com folgas alternadas e 1 domingo por mês; " Faixa Etária: À partir de 18 anos de idade (maioridade civil). Local de trabalho: Niterói, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos