Vaga de Supervisor de Trade Marketing - Passo Fundo/RS
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão. Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas. Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer! Venha se desenvolver e crescer com a gente! Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !!! #VemSerSaoJoao /n COMPETÊNCIAS:
· Disponibilidade de horários, trabalhos em final de semana e viagens.
· Agilidade na execução de suas tarefas; · Proatividade
· Comprometimento com o trabalho; · Trabalho em equipe; · Visão
estratégica; · Habilidade em liderança. · Pacote Office.
· Desejável ter passado experiências com trabalho em Farmácias FORMAÇÃO
ACADÊMICA REQUERIDA (MÍNIMO): · Ensino Superior Completo (Administração,
Direito, Comércio Exterior, Marketing ou áreas afins); · Desejável MBA/Pós
graduação em mkt. /n Responsável por planejar, executar negociações,
supervisionar ações de trade marketing, as quais visam promover o contato entre o
consumidor final e fabricante, a fim de maximizar as vendas e promover a marca,
criando situações de compra e gerando demanda para os produtos comercializados
pela empresa. PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO: · Executar o Trade Book
com ações de Trade programadas para o ano corrente; · Apresentar, negociar e
registrar, por meio de contratos, as ações de Trade negociadas; · Realizar
comunicação com as lojas da rede, a fim de garantir a execução das ações de Trade
propostas para as filiais; · Visitar regularmente às lojas, orientando e
validando a execução de ações de Trade Marketing; · Identificar novas
oportunidades de Trade Marketing, bem como de geração de receita.