Vaga de Supervisor de Ti
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Sobre nós:
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade.
Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes. Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas.
O que você vai encontrar na Penso?
Um ambiente de crescimento, que apoia sua evolução profissional de forma interdisciplinar, estimulando sua autonomia e senso de pertencimento;
Ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho feito em conjunto com outras equipes da Penso Tecnologia. Quais são nossas necessidades nessa área?
Estamos buscando um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Supervisor de Tecnologia. Essa posição oferece a oportunidade única de liderar e orientar equipes diretamente alocadas em nossos clientes, garantindo a entrega eficaz e eficiente de soluções tecnológicas de alta qualidade. Se você é apaixonado por tecnologia, possui excelentes habilidades de liderança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, esta é a oportunidade ideal para você.
As suas responsabilidades serão:
Liderança de Equipe:
Gestão de equipes alocadas em uma carteira de clientes, incluindo contratação, acompanhamento, desenvolvimento e liderança.
Supervisão Técnica:
Analisar problemas na infraestrutura de TI dos clientes e propor melhorias.
Apresentar métricas e relatórios técnicos para clientes.
Acompanhar projetos dentro do cliente e atuar como ponto focal em situações críticas.
Explicar tecnicamente conceitos de segurança da informação, boas práticas Penso, ISO27001, firewall, redes, servidores e riscos de ataques.
Supervisionar o acompanhamento de chamados de usuários.
Relacionamento com Clientes:
Atuar como principal ponto de contato do cliente, especialmente em situações de crise, mantendo um relacionamento eficaz e estratégico.
Desenvolvimento da Equipe:
Identificar necessidades de treinamento e promover um ambiente que estimule o crescimento profissional da equipe.
Resolução de Problemas:
Propor e implementar soluções técnicas e operacionais para desafios enfrentados pelos clientes e pela equipe.
Requisitos e qualificações
Para dar match com a gente você tem de:
Liderança Técnica: Experiência comprovada na gestão de equipes de tecnologia e atuação estratégica em crises.
Atendimento Estratégico: Capacidade de ser o ponto de contato principal, tomando decisões rápidas e resolvendo problemas com foco no cliente.
Conhecimento Técnico: Infraestrutura de TI e Segurança Cibernética, com habilidade de simplificar conceitos para diferentes públicos.
Comunicação: Excelentes habilidades interpessoais e de escrita.