Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Ti

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade. Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes. Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas. O que você vai encontrar na Penso? Um ambiente de crescimento, que apoia sua evolução profissional de forma interdisciplinar, estimulando sua autonomia e senso de pertencimento; Ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho feito em conjunto com outras equipes da Penso Tecnologia. Quais são nossas necessidades nessa área? Estamos buscando um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Supervisor de Tecnologia. Essa posição oferece a oportunidade única de liderar e orientar equipes diretamente alocadas em nossos clientes, garantindo a entrega eficaz e eficiente de soluções tecnológicas de alta qualidade. Se você é apaixonado por tecnologia, possui excelentes habilidades de liderança e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, esta é a oportunidade ideal para você. As suas responsabilidades serão: Liderança de Equipe: Gestão de equipes alocadas em uma carteira de clientes, incluindo contratação, acompanhamento, desenvolvimento e liderança. Supervisão Técnica: Analisar problemas na infraestrutura de TI dos clientes e propor melhorias. Apresentar métricas e relatórios técnicos para clientes. Acompanhar projetos dentro do cliente e atuar como ponto focal em situações críticas. Explicar tecnicamente conceitos de segurança da informação, boas práticas Penso, ISO27001, firewall, redes, servidores e riscos de ataques. Supervisionar o acompanhamento de chamados de usuários. Relacionamento com Clientes: Atuar como principal ponto de contato do cliente, especialmente em situações de crise, mantendo um relacionamento eficaz e estratégico. Desenvolvimento da Equipe: Identificar necessidades de treinamento e promover um ambiente que estimule o crescimento profissional da equipe. Resolução de Problemas: Propor e implementar soluções técnicas e operacionais para desafios enfrentados pelos clientes e pela equipe. Requisitos e qualificações Para dar match com a gente você tem de: Liderança Técnica: Experiência comprovada na gestão de equipes de tecnologia e atuação estratégica em crises. Atendimento Estratégico: Capacidade de ser o ponto de contato principal, tomando decisões rápidas e resolvendo problemas com foco no cliente. Conhecimento Técnico: Infraestrutura de TI e Segurança Cibernética, com habilidade de simplificar conceitos para diferentes públicos. Comunicação: Excelentes habilidades interpessoais e de escrita.