Vaga de Supervisor de Televendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/10
- A combinar
Sobre a vaga
- Gestão da equipe, com o monitoramento de desempenho e a garantia de que os processos do atendimento ao cliente sejam realizados de forma eficiente e com qualidade;
- Coordenar, orientar e supervisionar as atividades diárias da equipe de atendentes (garantindo que os processos sejam cumpridos);
- Realizar o planejamento de escalas de trabalho e a distribuição de tarefas;
- Oferecer treinamento contínuo à equipe para aprimorar habilidades de atendimento e uso de ferramentas;
- Avaliar o desempenho individual e coletivo dos atendentes por meio de indicadores, como tempo de atendimento, taxa de conversão de leads em visitas, e etc;
- Realizar apurações de resultados semanais, mensais e trimestrais, com apresentação dos principais KPIs;
- Gestão de resultados, mecânica de premiações, análise de performance e etc;
- Implementar planos de melhoria contínua com base nos resultados dessas avaliações;
- Dar feedback regular à equipe sobre pontos fortes e áreas de melhoria, tanto individual quanto coletiva;
- Incentivar e motivar a equipe para manter a moral alta, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
- Apoio na resolução de problemas e conflitos, internamente ou entre franqueadora e unidades (mantenedores e direção);
- Responsável por monitorar os canais de ouvidoria, Reclame Aqui, garantindo que todas as manifestações dos clientes sejam devidamente registradas e atendidas;
- Auxiliar diretamente na resolução de casos mais complexos ou delicados, que possam exigir uma maior atenção ou solução personalizada;
- Analisar o feedback de pais/leads e identificar tendências, problemas recorrentes e oportunidades de melhoria;
- Apresentar relatórios periódicos à alta gestão com informações sobre o volume de manifestações, soluções adotadas, índice de satisfação e áreas críticas que precisam ser aprimoradas;
- Manter uma comunicação constante com outras áreas da empresa, como jurídico, pedagógico e financeiro, para buscar soluções para as demandas dos pais/leads e garantir que as informações cheguem aos responsáveis por fazer melhorias ou corrigir problemas;
- Atuar como mediador em situações de conflito entre a empresa e pais/leads, buscando soluções conciliatórias que atendam tanto aos interesses da empresa quanto dos consumidores, sem prejudicar a imagem institucional. - Experiencia na função
- Disponibilidade para inicio imediato