Vaga de Supervisor de Televendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/09
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
1. Gerenciar, desenvolver e monitorar os membros da equipe, mantendo-os motivados e preparados para alcançar os resultados esperados e perseguir metas diariamente.
2. Analisar relatórios gerenciais, monitorando o desempenho de cada indicador e de cada vendedor. E executar um plano de ação para cada oportunidade encontrada.
3. Acompanhar os pedidos de compra, buscando o maior percentual possível de faturamento, evitando prejuízos por não faturamento ou devoluções.
4. Aplicar o feedback sempre que julgar necessário, procurando sempre identificar a raiz do problema de forma a evoluir o vendedor do televendas.
5. Realizar a escuta dos telefonemas para monitorar a qualidade do atendimento ao cliente e avaliar cada vendedor do televendas. Identificar onde há espaço para melhorias e alinhar o respectivo plano de ação sempre que necessário.
6. Notificar a coordenação sobre os casos que precisam de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente ou demais áreas.
7. Notificar a coordenação sobre quaisquer falhas em nosso sistema (telefonia, rede de internet, CRM, entre outros).
8. Garantir a aplicação de todos os procedimentos, valores e comportamentos da empresa, a fim de evitar quaisquer descuidos operacionais. Notificar imediatamente a coordenação e/ou gestão em caso de inconsistências. Necessário experiência com gestão de equipe de vendas. Excel intermediário.