Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Televendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/09

Sobre a vaga

1. Gerenciar, desenvolver e monitorar os membros da equipe, mantendo-os motivados e preparados para alcançar os resultados esperados e perseguir metas diariamente. 2. Analisar relatórios gerenciais, monitorando o desempenho de cada indicador e de cada vendedor. E executar um plano de ação para cada oportunidade encontrada. 3. Acompanhar os pedidos de compra, buscando o maior percentual possível de faturamento, evitando prejuízos por não faturamento ou devoluções. 4. Aplicar o feedback sempre que julgar necessário, procurando sempre identificar a raiz do problema de forma a evoluir o vendedor do televendas. 5. Realizar a escuta dos telefonemas para monitorar a qualidade do atendimento ao cliente e avaliar cada vendedor do televendas. Identificar onde há espaço para melhorias e alinhar o respectivo plano de ação sempre que necessário. 6. Notificar a coordenação sobre os casos que precisam de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente ou demais áreas. 7. Notificar a coordenação sobre quaisquer falhas em nosso sistema (telefonia, rede de internet, CRM, entre outros). 8. Garantir a aplicação de todos os procedimentos, valores e comportamentos da empresa, a fim de evitar quaisquer descuidos operacionais. Notificar imediatamente a coordenação e/ou gestão em caso de inconsistências. Necessário experiência com gestão de equipe de vendas. Excel intermediário.