Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Televendas

330 resultados

  • Supervisor(a) Televendas

    FLEXA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ESTAMOS CONTRATANTO SUPERVISOR(A) PARA A CENTRAL DE VENDAS DO NOSSO CLIENTE, UMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E CESTAS DE ALIMENTOS. Liderança e treinamento da equipe de…
  • PLENA ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos há mais de 30 anos no mercado e contamos com um time formado por mais de 2.500 colaboradores engajados e orgulhosos em fazer parte do #TimePlena! Essa equipe não para de…
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades: Liderar, supervisionar e orientar as operações do Serviço de Atendimento ao Cliente; Gerenciar equipe; Análise de dados e métricas; Realizar e apresentar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe Call center,vendas por telefone Imprescindível Ensino médio completo
  • BIOVIDA SAÚDE LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência e qualidade do serviço Monitorar e analisar indicadores de…
  • GRUPO IMAGETECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    DADOS DA VAGA: Supervisionar e orientar a equipe, gerir os atendimentos, acompanhar e analisar os indicadores, produtividade e processos. Elaborar relatórios…
  • ON LIFE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
  • GMART DISTRIBUIDORA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar a equipe de televendas Elaborar estratégias para aumentar as vendas e a satisfação do cliente Analisar indicadores de performance e propor…
  • FUJIOKA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a análise de dados e indicadores que envolvam os processos de vendas. Realizar a tomada de decisões conforme a necessidade do setor. Convocar reuniões com a equipe, a fim…
  • EB CORPORATE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar, motivar e orientar a equipe multiskill do call center, garantindo altos níveis de desempenho e satisfação do cliente. Monitorar e avaliar as métricas de desempenho…
  • VPA

    A combinar
    1 vaga:
    Manutenção e Motivação da Equipe de Vendas existente; Guiar os Profissionais de Vendas para cumprir as metas do negócio, atuando no planejamento, organização e controle da Área…
  • FRIGOCOPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhar negociação de preços…
  • S.O.S

    A combinar
    1 vaga:
    A SOS Alimentos é uma Distribuidora de Alimentos do ramo atacadista com mais de 24 anos de atuação no mercado, empregando tecnologias avançadas, buscando excelência em todos os…
  • VERISURE BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • ZELO

    A combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…

O que o Supervisor de Televendas faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.