Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Telemarketing em Santa Isabel, SP
187 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:O Supervisor de Telemarketing Ativo é o profissional responsável por liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com o objetivo de vender produtos…- Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Bilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos clientes…
Logística do segmento de E-commerce.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,0030 vagas:Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários. Analisa estatísticas do departamento, realizar o acompanhamento das monitoria realizadas e aplica Feedback. Experiência…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…UNICO CONSORCIO LTDA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Liderar e monitorar uma equipe de call center Fazer o acompanhamento e gestão dos indicadores de desempenho do time e dos processos Identificar planos de ação de correção de…VIDA MELHOR SUPLEMENTOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais…GRUPO BHEVER
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 7.001,00 a R$ 8.000,001 vaga:Responsabilidades e atribuições Liderar o time de vendas; Analisar e elaborar planos de ações sobre produtividade das equipes de vendas; Ser uma referência de liderança para os…- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups…
- Dentre suas principais atribuições, o Supervisor de Atendimento SAC irá desenvolver, coordenar e monitorar as atividades da equipe, orientando e dando suporte nas interações com…
- Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
- Acompanhamento de KPIS Operacionais Gestão de pessoas Cobrança de clientes em atraso. Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de…
- Publicado hojeSupervisão, motivação, alinhamento de metas.Cargo:Supervisor de Call CenterTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call…
- Supervisionar as atividades da equipe, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para a operação, prestando suporte técnico e administrativo às equipes…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:"Responsável por manter relacionamento constante com os clientes, a fim de efetivar vendas; "Responsável por manter alto poder de comunicação e ótimo tratamento para com os…
Vagas de Supervisor de Telemarketing em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Telemarketing
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Telemarketing faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Telemarketing - O que faz, salário e carreira.