Vaga de Supervisor de Telemarketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/10
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Se você acredita em liderar pelo exemplo e quer fazer parte de um ambiente colaborativo, inovador e que valoriza a diversidade, o seu lugar é aqui! Principais atividades: - Liderar equipe de agentes de Telemarketing. -Monitorar e auditar os atendimentos da equipe; - Treinar, orientar e avaliar o desempenho dos agentes. -Garantir o cumprimento das metas de produtividade; -Gerenciar a rotina administrativa do seu time; -Aplicar feedbacks sobre desempenho e comportamento; -Executar atividades e procedimentos relacionados à sua função. - Desenvolver e implementar estratégias para alcançar os objetivos (metas de vendas e atendimento). - Monitorar as atividades do call center e garantir o cumprimento das metas. - Experiência comprovada como Supervisor(a) de Call Center ou posição similar. - Demonstrada habilidade em liderança e gestão de times. - Foco em metas e resultados, com capacidade de motivar a equipe a atingir objetivos. - Dinamismo e proatividade, com capacidade de trabalhar com foco em metas diárias.