Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Telemarketing Ativo

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/09

Sobre a vaga

Liderança da equipe. Supervisionar e motivar os agentes de telemarketing para alcançar metas, garantir um serviço de alta qualidade. Monitoramento de desempenho: Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe, fornecer feedback regular aos agentes para ajudá-los a melhorar seu desempenho, identificar áreas de desenvolvimento e oferecer orientação individualizada. Resolução de problemas identificar e resolver problemas que possam afetar o desempenho da equipe, como dificuldades de script, objeções de clientes. Analisar dados de desempenho e feedback para identificar oportunidades de melhoria e áreas de foco para treinamento adicional. Reconhecer o bom desempenho, promover um ambiente de trabalho positivo e incentivar a colaboração e o trabalho em equipe. Comunicar os resultados, desafios e planos de ação à gerência e outras partes interessadas.