Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Teleatendimento

329 resultados

  • HL MODELS AGENCY

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar Equipe de teleatendimento, acompanhar agendamentos realizados pela equipe, auxiliar e dar suporte, distribuir leads e acompanhar desempenho, planilhar…
  • BIOVIDA SAÚDE LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência e qualidade do serviço Monitorar e analisar indicadores de…
  • PARLA CONTACT CENTER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Por ser uma posição fundamental para o nosso negócio, o profissional deverá: - Realizar processos de monitoria do atendimento, garantindo que todos os operadores realizem um…
  • Supervisor(a) Televendas

    FLEXA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    ESTAMOS CONTRATANTO SUPERVISOR(A) PARA A CENTRAL DE VENDAS DO NOSSO CLIENTE, UMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E CESTAS DE ALIMENTOS. Liderança e treinamento da equipe de…
  • GRUPO IMAGETECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    DADOS DA VAGA: Supervisionar e orientar a equipe, gerir os atendimentos, acompanhar e analisar os indicadores, produtividade e processos. Elaborar relatórios…
  • BM SERVICOS TEMPORARIOS EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atribuições/Conhecimentos: " Ser responsável pelo setor de Call Center da unidade. " Atendimento telefônico para direcionamento de chamados e explicações. " Agendamento de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por proporcionar um…
  • KAIROS RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Coordenar as atividades de atendimento controlando qualidade, adequação dos padrões de atendimento e níveis de serviços definido; - Motivar, recrutar e desenvolver os…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • MOTION FIT ACADEMIA PARQUE SAVOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizará a produção de relatórios contendo apresentação de resultados e controle de indicadores. Responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento.Experiência na área…
  • PADRÃO DIAGNÓSTICO POR IMAGEM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    supervisão de clinica disponibilidade e vontade
  • Avante Recruta

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por garantir um funcionamento eficaz e de alta qualidade do setor de telemarketing, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas…
  • BR CONCIERGE ATENDIMENTO E MKT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    modele de anuncio de vaga para supervisor de callcenter ChatGPT Anúncio de Vaga: Supervisor de Call Center Título da Vaga: Supervisor de Call Center Localização: [Nome da…
  • Supervisor de SAC

    SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    6 vagas:
    Superior Completo. Experiência na área. Disponibilidade para horário da tarde. Escala 6x1. incluindo finais de semana.
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A combinar
    4 vagas:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…

O que o Supervisor de Teleatendimento faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.