Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes;
Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;
Experiência em…
Vagas de emprego de Supervisor de teleatendimento iii em Porto Alegre, RS
62 resultados
- Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Gestão da equipe de vendas; Identificar erros de vendas; Feedback e monitoria de atendimento do operador; Relatórios de vendas em geral; Acompanhamento do operador nas ligações;…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:. 1700,00 Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função, onde já tenha trabalhado com discador; Residir em Porto Alegre/RS. Carga Horária: Jornada de…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atribuições: Liderar equipe de Callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 Requisitos: Necessário experiência na área de CallCenter Carga…- O Supervisor de SAC é o profissional responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento. Um Supervisor de SAC realiza a produção de relatórios contendo apresentação de…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Desenvolver estratégias de vendas para oferta e conversão de serviços adicionais. Foco em resultado – gestão por indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atribuições: Experiência em gestão de equipe de vendas em Call Center; Responsável por avaliação de trabalhos individuais; Garantia de cumprimento das políticas de atendimento…- responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações Supervisão de Call center vendas ativas, Local de trabalho: Porto…
NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO
A combinar1 vaga:Empresa líder no mercado contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de Pessoas; Planejamento de indicadores Requisitos: Ensino médio completo Perfil…BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Atribuições: Coordenação da equipe de SAC; Acompanhamento da equipe; Propostas de melhorias para o setor e ao que se refere a Ura de Atendimento; Elaboração e análises de…- DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Auxiliar a equipe de Inside Sales no andamento do trabalho; sanar dúvidas; elaborar e aplicar os treinamentos referentes a produtos e abordagens ao cliente; acompanhar a equipe…