Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de TeleAtendimento III

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo  tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: Monitoria de colaboradores, aplicação de feedbacks, repassasse de procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação. Se você: " Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPOs; " É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente); " Possui ensino médio completo; " Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba; " Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; " Bota a mão na massa e não escolhe trabalho; " Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; " E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: " Oportunidade de carreira e desenvolvimento; " Assistência médica; " Assistência odontológica; " Seguro de vida; " Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; " Vale-transporte; " Auxílio creche; " Plataforma online com diversos cursos disponíveis; " Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Informações Adicionais: " Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe " Horário de trabalho: Escala de revezamento 6x1: 07:00 - 15:20/ Int 01:00 ou 15:00 - 23:20/ Int 01:00 ou 23:00 - 07:20/ Int 01:00; As folgas serão definidas conforme revezamento mensal. Número de vagas: 5 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano Menos de 1 ano