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Vaga de Supervisor de Teleatendimento 1.0 - Adquirência

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Por ser uma posição fundamental para o nosso negócio, o profissional deverá: - Realizar processos de monitoria do atendimento, garantindo que todos os operadores realizem um atendimento eficiente e de alta qualidade aos nossos clientes. - Aplicar feedback aos operadores com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos. - Dar suporte a equipe de campo, gerenciar conflitos, trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente. - Manter a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação. - Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações. - Realizar a gestão dos KPI's de atendimento, garantindo que todos os indicadores de desempenho sejam alcançados; - Atuar na gestão de conflitos nos atendimentos; - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei Ensino Superior Completo/Cursando