Vaga de Supervisor de Teleatendimento 1.0 - Adquirência
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/06
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Por ser uma posição fundamental para o nosso negócio, o profissional deverá:
- Realizar processos de monitoria do atendimento, garantindo que todos os operadores realizem um atendimento eficiente e de alta qualidade aos nossos clientes.
- Aplicar feedback aos operadores com base nas informações contidas nos relatórios de performance, visando o desenvolvimento dos profissionais e alinhamento aos objetivos.
- Dar suporte a equipe de campo, gerenciar conflitos, trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente.
- Manter a atualização da equipe referente às mudanças de informações, produtos, preços, metas, estratégias e itens de avaliação que envolvam a operação.
- Identificar a necessidade de aplicação de calibragens pontuais e assertivas junto ao cliente para manter a homogeneidade da operação e alinhamento das informações.
- Realizar a gestão dos KPI's de atendimento, garantindo que todos os indicadores de desempenho sejam alcançados;
- Atuar na gestão de conflitos nos atendimentos;
- Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei Ensino Superior Completo/Cursando