Vaga de Supervisor de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
A combinar
Sobre a vaga
Buscamos um profissional experiente e comprometido para assumir o cargo de Supervisor de Suporte Técnico em nosso cliente do segmento de telecomunicações. O candidato selecionado será responsável por liderar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a prestação de um serviço de excelência e a resolução eficiente de problemas técnicos. Responsabilidades:
* Gerenciar a equipe de suporte técnico, definindo metas, acompanhando o desempenho e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores;
* Analisar e resolver problemas técnicos complexos, atuando como referência para a equipe;
* Implementar melhorias nos processos de atendimento, visando aumentar a eficiência e a satisfação dos clientes;
* Documentar e compartilhar informações relevantes, garantindo a disseminação do conhecimento na equipe;
* Monitorar indicadores de desempenho e apresentar relatórios gerenciais;
* Atuar como interlocutor entre a área de suporte técnico e as demais áreas da empresa.
Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando * Ensino Superior completo ou Técnico em área de Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Experiência em supervisão de equipes de suporte técnico;
* Capacidade de resolver problemas complexos na rede de
* telecomunicação;
* Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e de gerenciar prioridades;
* CNH - B.