Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Buscamos um profissional experiente e comprometido para assumir o cargo de Supervisor de Suporte Técnico em nosso cliente do segmento de telecomunicações. O candidato selecionado será responsável por liderar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a prestação de um serviço de excelência e a resolução eficiente de problemas técnicos. Responsabilidades: * Gerenciar a equipe de suporte técnico, definindo metas, acompanhando o desempenho e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores; * Analisar e resolver problemas técnicos complexos, atuando como referência para a equipe; * Implementar melhorias nos processos de atendimento, visando aumentar a eficiência e a satisfação dos clientes; * Documentar e compartilhar informações relevantes, garantindo a disseminação do conhecimento na equipe; * Monitorar indicadores de desempenho e apresentar relatórios gerenciais; * Atuar como interlocutor entre a área de suporte técnico e as demais áreas da empresa. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando * Ensino Superior completo ou Técnico em área de Tecnologia da Informação ou áreas afins; * Experiência em supervisão de equipes de suporte técnico; * Capacidade de resolver problemas complexos na rede de * telecomunicação; * Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas; * Capacidade de trabalhar sob pressão e de gerenciar prioridades; * CNH - B.