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Vaga de Supervisor de Suporte Técnico de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/11

Sobre a vaga

Principais responsabilidades: " Elaboração e aplicação de treinamento e scripts para a equipe de suporte. " Monitorar assiduidade e pontualidade da equipe de suporte. " Monitorar as métricas e KPIs e executar planejamento e as ações necessárias para melhoria contínua dos serviços. " Apoiar (quando solicitado) o DP e RH em ações relacionadas a equipe de suporte. " Modelar e executar os processos seletivos para candidatos da área de suporte. " Apoiar outras áreas de backoffice da Tera Tecnologia e dos clientes, como setor de compras e contratos no processo de levantamento de requisitos, confecção de termos de referência, análise de propostas e monitoramento dos produtos e serviços relacionados a área de Tecnologia da Informação. " Confeccionar e manter atualizadas as documentações e os relatórios pertinentes a área de Tecnologia da Informação. (relato de incidentes, inventário, atestos de atividades, termos de responsabilidade) " Criar, revisar e otimizar os processos da área de suporte. " Realizar feedbacks e mediações de conflito (internas e externas) que envolvam colaboradores de TI. " Execução de vistoria técnica para entendimento de demandas e atualização de inventário dos equipamentos de TI. Requisitos e Qualificações: Requisitos obrigatórios: " Conhecimento básico de administração de ambientes com domínio Windows (AD/DNS/DHCP...). " Conhecimento básico de configurações em roteadores, switches e appliances como firewalls e NGFWs (DLINK, TPLINK, HP, DELL, MIKROTIK, CISCO, UBIQUITI, FORTIGATE...). " Conhecimento básico sobre Telefonia e CFTV. " Conhecimento básico em protocolo TCP/IP. " Habilidade para apoiar a equipe técnica visando resolução dos problemas de software e hardware em computadores e redes locais. " Habilidade para apoiar a equipe técnica em atividades de Instalação e organização de rack e ativos de rede (switches, roteadores, servidores...). Requisitos desejáveis: " Cursos sobre liderança, gestão e atendimento ao cliente. " Certificação ITIL V4, COBIT 2019, MD-100 Windows Client, Comptia A+/Network+, entre outras certificações valorizadas pertinentes a função.