Vaga de Supervisor de Suporte Técnico de TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Principais responsabilidades:
" Elaboração e aplicação de treinamento e scripts para a equipe de suporte.
" Monitorar assiduidade e pontualidade da equipe de suporte.
" Monitorar as métricas e KPIs e executar planejamento e as ações necessárias para melhoria contínua dos serviços.
" Apoiar (quando solicitado) o DP e RH em ações relacionadas a equipe de suporte.
" Modelar e executar os processos seletivos para candidatos da área de suporte.
" Apoiar outras áreas de backoffice da Tera Tecnologia e dos clientes, como setor de compras e contratos no processo de levantamento de requisitos, confecção de termos de referência, análise de propostas e monitoramento dos produtos e serviços relacionados a área de Tecnologia da Informação.
" Confeccionar e manter atualizadas as documentações e os relatórios pertinentes a área de Tecnologia da Informação. (relato de incidentes, inventário, atestos de atividades, termos de responsabilidade)
" Criar, revisar e otimizar os processos da área de suporte.
" Realizar feedbacks e mediações de conflito (internas e externas) que envolvam colaboradores de TI.
" Execução de vistoria técnica para entendimento de demandas e atualização de inventário dos equipamentos de TI.
Requisitos e Qualificações:
Requisitos obrigatórios:
" Conhecimento básico de administração de ambientes com domínio Windows (AD/DNS/DHCP...).
" Conhecimento básico de configurações em roteadores, switches e appliances como firewalls e NGFWs (DLINK, TPLINK, HP, DELL, MIKROTIK, CISCO, UBIQUITI, FORTIGATE...).
" Conhecimento básico sobre Telefonia e CFTV.
" Conhecimento básico em protocolo TCP/IP.
" Habilidade para apoiar a equipe técnica visando resolução dos problemas de software e hardware em computadores e redes locais.
" Habilidade para apoiar a equipe técnica em atividades de Instalação e organização de rack e ativos de rede (switches, roteadores, servidores...).
Requisitos desejáveis:
" Cursos sobre liderança, gestão e atendimento ao cliente.
" Certificação ITIL V4, COBIT 2019, MD-100 Windows Client, Comptia A+/Network+, entre outras certificações valorizadas pertinentes a função.