Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Service Desk ( Vaga afirmativa para mulheres)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia. Procuramos por Supervisor de Service Desk. Nesta função você irá: Gerenciar equipes de Service Desk e Atendimento ao cliente / Usuário Final; Gerenciar atividades da equipe por meio de indicadores e resultados. Gestão de Pessoas para entrega dos resultados da operação e cliente; Garantir a Qualidade das entregas do serviço como ligações, chamados, processos, etc; Aplicar Feedbacks recorrentes na equipe para acompanhamento dos resultados; Realizar Auditoria de ligações, chamados, emails, etc Acompanhar os resultados operacionais para entrega dos SLA contrados; Reportar sobre impacto em indicadores. Participar de reunião com sua gerência e cliente. Fluência em acompanhar a documentações de processos e procedimentos; Elaboração de Plano de ação. Elaboração de relatórios Gerenciais, Dashboards, Indicadores, etc; Gestão de Conhecimento por meio de Base de Conhecimento Ideal se você tiver: Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento em Gestão de Mudanças no ambiente de TI, Projetos, etc; Conhecimento em Windows, Office 365, etc; Conhecimentos em Intermediários em Excel e PowerPoint. Conhecimento em ferramentas de ITSM (Gestão de Chamados) Conhecimentos em ITIL e COBIT (será um diferencial) Conhecimentos em Normas ISO 20000 e 9000 Superior Completo em TI Modalidade de trabalho: CLT - Hibrido (3x2) Local: Alphaville - São Paulo/ SP Horário de trabalho: 08:00 as 17:00 - SEG a SEX O que você pode esperar de nós? Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe. O que oferecemos? SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social. E muito mais! Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor