Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Descrição do trabalho O colaborador no cargo de Supervisor de atendimento, supervisiona a execução de serviços realizados na prestação do atendimento ao cliente. Planeja o trabalho da equipe, controla a execução dos serviços, acompanha o cumprimento de metas e avalia a qualidade do atendimento prestado. Realiza tarefas administrativas, avalia desempenho e promove programas de aperfeiçoamento profissional para a equipe. Responsabilidades Planejar o trabalho da equipe, estabelecendo prioridades, propondo ações de melhoria em processos e definindo estratégias para atendimento. Orientar os colaboradores para oferta de produtos e/ou serviços. Providenciar suprimento de materiais e de equipamentos para execução dos serviços. Dimensionar a equipe e distribuir a carga de trabalho. Realizar o acompanhamento da qualidade no atendimento. Analisar e elaborar relatórios para apresentação de resultados e performance. Realizar o trabalho administrativo das atividades pertinentes a área. Requisitos · Experiência como Supervisor de atendimento; · Habilidade em liderar e motivar equipe; · Ter uma abordagem orientada a resultados; · Excelentes habilidades organizacionais e de liderança; · Domínio no pacote Office; · Superior completo.