Vaga de Supervisor de SAC
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/11
- A combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO SUMÁRIA Efetua atendimento aos clientes e Representantes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre pedidos e produtos, atua com todo processo de reclamações do SAC e tratativas de devolução. ATIVIDADES: Efetua atendimento a cliente por telefone, e-mail e WhatsApp. Efetua tratativa de devolução por desistência, recusa, avarias e sinistro Efetua registro dos atendimentos através planilha de controle interno. Quando necessário efetua tratativa com cliente final. Trata demandas de reclamações junto ao Inmetro, em conjunto com consultoria jurídica. Auxilia nas negociações com clientes as divergências comerciais. Solicita nota de devolução e acompanha todo processo fiscal. Quando necessário efetua cálculo para desconto em nota e solicita acerto ou prorrogação de boleto junto ao setor financeiro. Envia carta de devolução e solicita agendamento de coleta, para o estoque, informando os produtos que serão devolvidos. Auxilia na análise de reposição de mercadoria devolvida ou avariadas. Quando necessário embala e envia produtos para os clientes finais. Recebe produtos devolvidos pelos clientes no Showroom. FORMAÇÃO EXPERIÊNCIA: Ensino Superior. Experiência com Serviço de Atendimento ao Cliente Demais Conhecimentos: Desejável conhecimento no Protheus Excel básico.